Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná
telefone:
(41) 3224-9163

Interplast 2012: Incoe leva para a feira tecnologias de câmara quente e controladores

A fabricante de sistemas de câmara quente e controladores Incoe, leva para a feira Interplast a tecnologia dos produtos disponíveis para injeção de plástico, a exemplo do primeiro sistema de bucha quente patenteado do mercado. “Os sistemas de câmara quente e controladores Incoe®, desde buchas quentes até aplicações de múltiplas cavidades de resinas de engenharia e commodities, são projetados para a injeção precisa da resina, por meio de performance confiável e custo compatível nas mais variadas aplicações”, explica Michael Rollmann, gerente geral da Incoe Brasil.

A empresa leva para a feira o Direct-Flo™ Gold para aplicações técnicas com pesos de ciclo de até 9000g; micro série pesos de ciclo de até 20g; seis categorias padrão de buchas com 14 opções padrão de ponteiras; Twin Heater (resistências de duplo filamento) e resitências multi-zona para buchas longas; sistemas unitizados a prova de vazamentos e sistemas Hot Half completos; sistemas multi-material e multi-componente; controladores de temperatura, sequencial e valvulado; sistemas valvulados hidráulicos e pneumáticos; filtros e bicos para máquina injetora.

Sobre a Incoe

Desde 1958 a Incoe® fabrica sistemas de câmara quente desenvolvidos para melhoria da produtividade das indústrias e conta com a patente original da primeira bucha quente comercializada no mercado. Dispõe de variada gama de buchas e manifolds, sistemas pré-ligados, hot halves completas e tecnologias de controle avançadas. Fornece sistemas otimizados e adaptados para aplicações nos mercados de utilidades, automotivo, eletrônico, acessórios médicos, embalagens e peças técnicas. Conta com rede de representantes em mais de 35 países e instalações próprias nos EUA, Alemanha, Brasil, China, Hong Kong e Cingapura.

Fonte: MesseBrasil

Localização

Edifício New York Building
Rua João Negrão, 731 – terceiro andar, conjunto 301

Centro, Curitiba – Paraná.

CEP: 80010-200

(41) 3224-9163