Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná
telefone:
(41) 3224-9163

Interplast 2012: Arburg apresenta injetora com configurações econômicas, aplicáveis a diversos processos

Expositora da Interplast desde 2004, a Arburg Brasil é uma das líderes mundiais na fabricação de injetoras para processamento de plástico. Para os visitantes da feira, a empresa vai apresentar a Allrounder Golden Edition 470 com sistemas integrados, como moinho, chiller, thermolift, termoregulador, robô, Koch e Single.

O modelo tem uma excelente relação custo x benefício e já vem equipado com duas bombas reguladoras e uma tecnologia de válvula de ligação rápida. Além disso, possui configurações econômicas com várias alternativas de aplicação, como utilização em processos especiais, peças de múltiplos componentes, processamento de termofixos, peças grandes ou automação.

Entre os seus principais diferenciais, estão a alta precisão de repetibilidade, tecnologia de ponta, longa vida útil, comando Selogica, sistema AES (Arburg Energy Saving), fácil manutenção, abertura superior que facilita a acessibilidade do molde, além de alguns opcionais que podem ser acoplados à máquina. “Todos esses benefícios oferecidos pela tecnologia Arburg visam sempre o melhor resultado e o sucesso dos nossos clientes”, afirma Sibile Rehder, da área de marketing e vendas da empresa.

Sobre a Arburg

A Arburg é uma empresa familiar, fundada em 1923 na Alemanha. Em todo o mundo, conta com 2.150 colaboradores. Está no mercado brasileiro há 12 anos, atuando com uma equipe com 10 representantes, 14 funcionários, showroom, treinamento técnico operacional, técnicos em aplicação, reposição de peças e assistência técnica.

Fonte: Messe Brasil

Localização

Edifício New York Building
Rua João Negrão, 731 – terceiro andar, conjunto 301

Centro, Curitiba – Paraná.

CEP: 80010-200

(41) 3224-9163