Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná
telefone:
(41) 3224-9163

AQCES Logística investe no setor químico e petroquímico

A AQCES anuncia um investimento de R$ 7 milhões nas operações de transporte de propeno. A empresa é responsável pela logística de 90 mil toneladas da substância por ano, nas Regiões Sul e Sudeste. “Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes alta capacidade de transporte e segurança, uma vez que se trata de um produto que exige a máxima eficiência em todo o processo”, comenta Tiago Rino, diretor de operações de transportes da AQCES.

Esse investimento faz parte da estratégia da empresa de desenvolver operações dedicadas, focadas nas necessidades de seus clientes, para extrair os melhores e mais eficazes resultados. Com esse investimento, a empresa adiciona à sua frota 21 novas carretas-tanque com a mais recente tecnologia oferecida no mercado.

Com equipamentos de alta capacidade, o ganho de produtividade e de eficiência nas operações pode superar a 30%. Já o investimento no setor químico e petroquímico segue o planejamento estratégico da companhia, que tem esse mercado como peça-chave para o seu crescimento sustentável.

O segmento representa 47% do faturamento anual da empresa, que, em 2012, é estimado em R$ 350 milhões. Para este ano, a AQCES projeta um aumento de aproximadamente 10% nas operações nesse mercado.

Fonte: agência Investimentos e Notícias.

Localização

Edifício New York Building
Rua João Negrão, 731 – terceiro andar, conjunto 301

Centro, Curitiba – Paraná.

CEP: 80010-200

(41) 3224-9163