Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná
telefone:
(41) 3224-9163

Plastech Brasil 2013 estará presente na Interplast 2012 em Joinville

A Plastech Brasil 2013 – Feira de Tecnologias para Termoplásticos e Termofixos, Moldes e Equipamentos, realizada pelo Simplás – Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho, estará presente, de 20 a 24 de agosto, na Interplast 2012. O evento acontece nos Pavilhões da Expoville, em Joinville – SC. O objetivo da participação é divulgar a quarta edição Feira, que acontece de 27 a 30 de agosto em Caxias do Sul – RS.

Na Interplast 2012, a Plastech Brasil 2013 contará com um stand institucional, resultado de uma parceria entre com a Messe Brasil, que promove o evento catarinense. Durante a Plastech 2013, a Messe irá participar também com estande, para divulgar a Interplast 2014.

Sobre a Plastech Brasil 2013

A cada edição, a Plastech Brasil – Feira de Tecnologias para Termoplásticos e Termofixos, Moldes e Equipamentos se destaca no segmento plástico no Sul do país, visto que, está inserida no segundo maior pólo industrial do Brasil. Realizada na Serra gaúcha, região que conta com mais de 500 empresas de transformação num universo de apenas 8 municípios (num raio de apenas 50 km), que consomem mais de 450 mil toneladas/ano de resinas, com amplo parque fabril, e em constante evolução tecnológica, utilizando mais de 4 mil unidades de máquinas e equipamentos.

Para a quarta edição, o evento deverá contar com mais de 400 marcas nacionais e do exterior em exposição e uma expectativa de público visitante próximo a 30 mil pessoas, considerando que a Feira tem a participação de um público qualificado e direcionado para as novidades do mundo do plástico. É uma grande oportunidade de integrar a cadeia produtiva, com o objetivo de mostrar aos potenciais clientes e fornecedores o excelente nível tecnológico das empresas locais, nacionais e internacionais, pesquisas e aperfeiçoamento mercadológico.

A Feira abrange expositores dos segmentos de matérias primas e produtos básicos; máquinas, equipamentos e acessórios; moldes e ferramentas; transformadores de plástico; instrumentação, controle e automação; serviços e projetos técnicos; publicações técnicas e entidades e instituições do país e exterior.

Organizada e realizada pelo Simplás – Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho -, conta com especial apoio do Sinplast/RS – Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do Rio Grande do Sul-, e do Simplavi – Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Vale dos Vinhedos-, de Bento Gonçalves. A Plastech Brasil também tem o apoio das principais entidades representativas da cadeia petroquímica-plástica do país – Abiplast, Abief, Abmaco, Abimaq, Adirplast, Abimei, Abinfer, Siresp, INP e também da FIERGS, do Simecs, da CIC-Caxias e Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

Serviço:

Plastech Brasil 2013 – Feira de Tecnologias para Termoplásticos e Termofixos, Moldese Equipamentos.

Quando: de 27 a 30 de agosto

Local: Centro de Feiras e Eventos – Pavilhões da Festa da Uva – Caxias do Sul – RS – Brasil

Realização: Simplás -Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho

Informações: +55 54 3228 1251/ 8135 1182 – plastech@plastechbrasil.com.br

Fonte: Núcleo Comunicação / Plastech Brasil

Localização

Edifício New York Building
Rua João Negrão, 731, 3° andar, conjuntos 301/302

Centro, Curitiba – Paraná.

CEP: 80010-200

(41) 3224-9163