Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná
telefone:
(41) 3224-9163

Sistema FIEP faz ação de Educação na Silmoldes

O Sistema Fiep desenvolve ações nas indústrias, que visam levar soluções de educação para os colaboradores das empresas e suas famílias. Na última quarta-feira (19), as consultoras da entidade fizeram atendimento à Simoldes Plásticos do Brasil, empresa associada ao Simpep, com 240 funcionários. O trabalho tem como objetivo final ampliar as possibilidades de qualificação do trabalhador e a evolução constante dos setores produtivos do Paraná.

No pacote de soluções para a pessoa física, colaboradores e familiares, estão desde a oferta de cursos de Educação Básica, Ensino Médio, EJA, aperfeiçoamento e qualificações, até cursos técnicos e de Ensino Médio internacional, além de graduação, pós-graduação e MBAs. Todos oferecidos  por meio das unidades locais e entidades do sistema Fiep, Sesi, Senai e IEL.

De acordo com a coordenadora da ação, a analista de Marketing Promocional do Sistema Fiep (SESI/SENAI/IEL/FIEP), Juliane Cris Galvão, o evento na indústria do plástico foi excelente, gerando grande receptividade e interesse por parte dos trabalhadores.

Segundo ela, o Sistema FIEP  tem como prática orientar e difundir as diversas oportunidades disponíveis ao trabalhado. Ele passa por uma triagem e depois é feita a orientação de acordo com o seu perfil, onde são informados também os benefícios a que ele tem direito, como o desconto de 10% em todos os programas.

“Atuamos como articuladores e incentivadores da aprendizagem, participando de todo o processo para que o trabalhador sinta-se apoiado na sua escolha de aperfeiçoamento”, destaca  a analista do SENAI/PR.

 

Localização

Edifício New York Building
Rua João Negrão, 731 – terceiro andar, conjunto 301

Centro, Curitiba – Paraná.

CEP: 80010-200

(41) 3224-9163