05 de agosto de 2015
Com o objetivo de firmar o seu posicionamento e expandir a sua atuação com diferentes públicos, o Simpep renovou a sua identidade visual e reformulou o seu website, que ganhou uma nova arquitetura mais moderna e interativa.
De acordo com a presidente da entidade, Denise Dybas Dias, a comunicação institucional é um importante alicerce para a visibilidade do sindicato e percepção de valor por parte dos associados.
A reformulação da marca teve como objetivo traduzir o status de uma entidade forte, eficiente e consolidada, mas ao mesmo tempo aberta ao diálogo e ativa na defesa dos interesses de seus associados e posicionamento em relação a temas de interesse da categoria. Já o site ganhou um novo layout e sistema mais de fácil atualização e melhor e navegabilidade, que vai servir como uma plataforma institucional, dando suportes às ações de comunicação da entidade.
A presidente reforçou, entretanto, que para potencializar a comunicação e trocar interesses convergentes não basta apenas informar. “Precisamos criar processos de engajamento e envolvimento ampliando internamente a comunicação nas indústrias, pulverização as informações repassadas e transformando também o associado um agente multiplicador e formador de opinião”, destaca a Denise Dybas Dias.