Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná
telefone:
(41) 3224-9163

Comandante-Geral da PM recebe doação de 5 mil máscaras e face shields

Integrantes do Sindicato da Indústria de Material Plástico (Simpep) visitaram o Comando-Geral da Polícia Militar nesta terça-feira (06/10) para fazer a entrega de 4 mil máscaras faciais e 1 mil máscaras de proteção face shields aos policiais militares. A Diretoria de Apoio Logístico (DAL) fará a gestão de distribuição dos materiais.

“Ações como essa são de suma importância, pois demonstra o carinho pela Polícia Militar, o reconhecimento do serviço mesmo com o risco de vida, mantendo os padrões de segurança que a sociedade merece e tanto nos esforçamos”, destacou o Comandante-Geral da PM, coronel Péricles de Matos.

O coronel Péricles destacou também que durante a pandemia, a Polícia Militar criou um comitê de biosegurança, para elaborar procedimentos, protocolos de atendimento e ações diversas que protegessem os militares estaduais da doença, principalmente os que atuam no serviço operacional.

O presidente da Simpep, Dirceu a Galleas, enalteceu a postura da PM, que continuou com o trabalho ostensivo mesmo com todos os riscos de contaminação. “Os policiais militares estão 24 horas por dia nas ruas, nada mais justo de trazer as máscaras e cuidar um pouco deles. Já fizemos outras doações para instituições, uma contribuição da indústria plástica neste momento tão delicado”, disse.

FONTE:http://www.pmpr.pr.gov.br/Noticia/Comandante-Geral-da-PM-recebe-doacao-de-5-mil-mascaras-e-face-shields

Localização

Edifício New York Building
Rua João Negrão, 731, 3° andar, conjuntos 301/302

Centro, Curitiba – Paraná.

CEP: 80010-200

(41) 3224-9163