Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná
telefone:
(41) 3224-9163

Simpep cumpre agenda em São Paulo e reforça parcerias com empresas estratégicas

O início de março foi marcado por uma intensa agenda de articulação institucional para o Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná (Simpep). Representando a entidade, o presidente Arlei Glauco Martins e o diretor executivo Luiz Roberto Santos cumpriram uma série de visitas técnicas e reuniões em São Paulo, com o objetivo de fortalecer a competitividade e a sustentabilidade da indústria paranaense.
A comitiva esteve presente em reuniões com players de peso no cenário global e nacional, incluindo a Tricon, Dow, ExxonMobil e Braskem. Esses encontros visaram estreitar laços comerciais, discutir tendências de mercado e buscar soluções conjuntas para os desafios do setor.

Além das pautas corporativas, o Simpep realizou uma imersão no Cazoolo, o hub de inovação em embalagens circulares. A visita permitiu conhecer de perto novas tecnologias e processos que estão moldando o futuro do design sustentável e da reciclagem.

Para fechar o ciclo de visitas, Arlei e Luiz Roberto reuniram-se na sede da Abiplast (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) com o Presidente Executivo da entidade. O encontro foi fundamental destacar o cinquentenário da entidade e para consolidar o alinhamento de interesses entre a base paranaense e as diretrizes nacionais, focando em políticas que impulsionem o crescimento industrial.

 

Localização

Edifício New York Building
Rua João Negrão, 731, 3° andar, conjuntos 301/302

Centro, Curitiba – Paraná.

CEP: 80010-200

(41) 3224-9163