Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná
telefone:
(41) 3224-9163

NR12: setor do plástico assina parceria com o Senai

O Simpep assinou termo de parceria com o Senai para a prestação de consultoria na elaboração de diagnóstico sobre o cumprimento da NR 12. O documento, que será entregue individualmente a cada empresa, vai conter plano de orientações necessárias para a adequação das máquinas (estacionárias e periféricas), no sentido de evitar embargos pela fiscalização no parque fabril.

Serão feitas também visitas técnicas para a confrontação de todos os equipamentos e máquinas com o que determina a lei. Ao final das observações, será elaborado um relatório de auditoria, com as situações de não conformidade, onde constarão os encaminhamentos necessários.

Vale ressaltar que nesta parceria foi oferecido um abatimento de 50% em relação ao custo de mercado. Além disso, o valor para cada indústria será calculado com base na quantidade de equipamentos existentes na empresa e a forma de pagamento poderá ser em até quatro vezes.

As condições citadas acima são exclusivas aos associados do Simpep. Já as empresas não associadas arcarão com o custo total de seus respectivos diagnósticos, que só poderão solicitar o serviço após o término desta primeira etapa acordada.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Para dar celeridade ao diagnóstico, foram enviadas aos associados fichas de identificação das máquinas. Tais informações são imprescindíveis para que o Senai possa desenvolver um trabalho adequado à realidade de cada empresa.

 

Localização

Edifício New York Building
Rua João Negrão, 731 – terceiro andar, conjunto 301

Centro, Curitiba – Paraná.

CEP: 80010-200

(41) 3224-9163