Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná
telefone:
(41) 3224-9163

Compromisso com o mercado

manuli fitasaUma das maiores empresas da América Latina em fechamento de embalagens, que atende a vários segmentos indústrias, a Manuli Fitasa, faz parte do Simpep, somando forças ao setor com sua visão inovadora e ampla gama de produtos.

Qualidade, inovação e respeito ao meio ambiente foram os principais drivers que viabilizaram a união das marcas Manuli Stretch, multinacional italiana, líder mundial na produção de filmes stretch 100% recicláveis e a indústria brasileira Fitasa.

Com isso, a empresa passa a figurar entre as cinco maiores companhias do ramo na América Latina, criando novos horizontes  para  clientes e colaboradores.

“Temos convicções muito parecidas que unem nossos colaboradores e que criam uma cultura comum à organização, pois nossos princípios de qualidade e liderança são sinérgicos, balizando a interação com os clientes e metas profissionais”, destaca Saveiro Lombardini, diretor da empresa.

Ele reforça que a missão da Manuli Fitasa é ser reconhecida como uma das cinco maiores do segmento de unitização, fechamento e proteção de embalagens da América Latina, oferecendo soluções com segurança, economia e qualidade aos seus clientes através dos seus  principais produtos : filme stretch, fitas adesivas lisas e impressas e maquinas equipamentos.

“No Brasil temos um grupo qualificado, que se sente motivado em expandir sua atuação profissional em qualquer unidade da Manuli no mundo, gerando intercâmbio de conhecimento e melhorias para ambas as empresas. Por conta disto nossa gestão incentiva o aprimoramento individual e coletivo”, destaca Lombardini.

O objetivo da marca no Brasil é crescer, ampliando linhas de negócios com investimentos alocados em sua produção, compra de maquinário, além de instalação de novas unidades de negócios para atender melhor o mercado nacional.

A empresa oferece soluções avançadas para as necessidades de todos os setores de indústria e serviços, incluindo alimentos, bebidas, indústria farmacêuticos, mecânica, tijolos, cerâmicas, setor papeleiro, agricultura,  atacadistas entre outros.

Sendo assim, a Manuli Fitasa necessita interagir com diversos segmentos de mercado, entendendo as necessidades diversas das cadeias produtivas brasileiras, atuando não apenas no campo técnico e comercial, mas também no político e institucional.

“Por conta disso nos mantemos ativos e participativos no Simpep,  pois sabemos da  importância do associativismo  para a criação de um ambiente favorável aos negócios e  fortalecimento do movimento empresarial como um todo, especialmente agora com a crise política e econômica a qual passa o país”, destaca Lombardini.

.manuli fitasa

Localização

Edifício New York Building
Rua João Negrão, 731 – terceiro andar, conjunto 301

Centro, Curitiba – Paraná.

CEP: 80010-200

(41) 3224-9163