Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná

Portal Revista Plástico Sul, Portal Química, Jornal de Caruaru, Portal Bem Paraná, Portal Cenne, Portal Revista Fator Brasil, Portal Paranashop

SIMPEP e Braskem promoveram palestras econômicas e ambientais

Presidente do SIMPEP, Denise Dybas Dias, com o Diretor de Desenvolvimento Sustentável da Braskem, Jorge Soto

O Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná – SIMPEP – e a Braskem promoveram, neste dia 18 de novembro, um café da manhã com palestras econômicas e ambientais.

Uma das palestras foi ministrada pelo diretor de Desenvolvimento Sustentável da Braskem, Jorge Soto, que mostrou a importância de um crescimento pautado em medidas sustentáveis. Segundo Soto, a Braskem decidiu oferecer as palestras para levar ainda mais informações aos seus clientes, com o objetivo de aumentar a competitividade deles no mercado.

“Temos que dialogar as questões sobre sustentabilidade, porque é esse o futuro, além de ser uma excelente oportunidade de alavancar os negócios”, diz o diretor.

Para a presidente do SIMPEP, Denise Dybas Dias, as palestras são importantes para que o setor plástico paranaense possa aprender com os palestrantes e se aproximar do principal fornecedor do Brasil. “Vejo nesses encontros a oportunidade de estreitar os relacionamentos entre os transformadores e a Braskem”, afirma.

 

CADASTRE-SE
e receba as novidades do Simpep no seu e-mail