Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná
telefone:
(41) 3224-9163

Simpep estuda convênio com ABRH-PR

O Simpep e a ABRH-PR – Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Paraná estão estudando um convênio de cooperação técnica para desenvolver lideranças transformadoras nas empresas associadas.

O objetivo central do convênio, que ainda está em fase de estudo e negociações, é contribuir com o aperfeiçoamento e melhoria na formação de profissionais na gestão do desenvolvimento humano e organizacional, capacitando empresários, gestores e analistas.

A proposta foi apresentada na 1ª Reunião a Comissão Permanente de Relações do Trabalho do SIMPEP, realizada na última quarta-feira (08 de maio).

O diretor de Conexões Estratégicas da ABRH-PR, Gilmar Silva de Andrade, professor universitário em disciplinas de negócios e consultor de empresas na área de Recursos Humanos, explicou em sua apresentação que o termo de parceria pode contemplar capacitações na modalidade in company e também formatos diferenciados para atender a necessidade de cada empresa.

Na sua apresentação, realizada em conjunto com o Marcos Sadao Shimabukuro, vice-presidente financeiro da ABRH-PR, ele reforçou a importância da educação corporativa e executiva, para desenvolver pessoas e lideranças em nível estratégico, tático e operacional – ampliando conhecimentos, formando habilidades e contribuindo com atitudes mais alinhadas aos propósitos das organizações.

Além de criar atividades de apoio, a parceria institucional com o Simpep contempla a cartela de cursos da ABRH-PR, que envolvem os seguintes temas: equipes de alta performance, business partner, gestão por competências, desenvolvendo de líderes, indicadores de RH, gestão do clima organizacional, recrutamento e seleção, coaching e assessment, governança corporativa, formação de analista de RH, atualização em legislação trabalhista, atualização em legislação previdenciária e e-social.

Localização

Edifício New York Building
Rua João Negrão, 731 – terceiro andar, conjunto 301

Centro, Curitiba – Paraná.

CEP: 80010-200

(41) 3224-9163