Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná
telefone:
(41) 3224-9163

Comissão de RH faz levantamento de necessidades

O Grupo de Recursos Humanos do Simpep se reuniu no último dia 10 de maio para discutir os principais temas que afetam as atividades cotidianas dos profissionais de RH nas indústrias do plástico no Paraná.

O grupo trabalha em um planejamento de capacitações e aperfeiçoamento,  tanto na área comportamental quanto operacional.

“Estamos concluindo um estudo e avaliando a possibilidade de parceria com a ABRH-PR – Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Paraná, entre outras empresas, para formatar  uma linha que atendas a todas a indústrias, proporcionando melhores resultados organizacionais aos nossos associados”, destacou o executivo do Simpep, Luiz Roberto Santos.

O grupo tem se reunido periodicamente na sede do Simpep para trocar e compartilhar experiências e práticas de gestão de pessoas nas indústrias, incluindo outras temáticas relacionadas a tributos, leis trabalhistas entre outros.

“Sabemos que o desenvolvimento profissional é uma pauta prioritária nas indústrias e a contribuição do Simpep neste sentido tem sido de apoio, incentivo e ação efetiva, ao reunir estes profissionais em vivências de troca de conhecimentos e empoderamento ”, acentua Luiz Roberto Santos.

Na reunião foram discutidos também pontos duvidosos sobre a Lei de terceirização, que prevê a contratação de empregados em todas as atividades das empresas. A advogada do Simpep, Mª Solange Marecki Pio Vieira, sugeriu cautela neste momento em relação a mudanças na forma de contratação das indústrias.

Localização

Edifício New York Building
Rua João Negrão, 731 – terceiro andar, conjunto 301

Centro, Curitiba – Paraná.

CEP: 80010-200

(41) 3224-9163